Uma boa gestão tributária pode diminuir a onerosidade dos impostos e aumentar o fluxo de caixa da empresa. A contabilidade visa reunir informações patrimoniais e financeiras para elaboração de dados e informações para a gestão da empresa que por sua vez utiliza esses relatórios para tomar decisões importantes dentro da empresa, dentro desses relatórios temos emissão de Balanços e Balancetes Contábeis, envio das obrigações acessórias pertinentes ao Governo – SPED, Elaboração do Balanço Anual e Demonstração de Resultados, SPED contábil conforme os princípios contábeis vigentes atualmente.
Escrituração dos Registros Fiscais de todos os Livros obrigatórios perante o Governo do Estado de Goiás e as obrigações que se fizerem necessárias. Efetua os registros das Notas Fiscais. Apuração dos impostos como ICMS, o IPI e as contribuições como a Cofins, o PIS, o Imposto de Renda, a Contribuição Social e o Simples Nacional. Elabora as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos. Atendimento das demais exigências previstas na Legislação, bem como, de eventuais procedimentos fiscais.
Setor responsável por gerenciar os funcionários, as documentações e as questões burocráticas que existem na relação trabalhista tais como comunicação de admissão e demissão ao ministério do trabalho;
Folha de pagamento e recibo de pagamento;
FGTS;
INSS;
Rescisões trabalhistas;
Recibo de férias;
Comprovante de Rendimentos, (empregado e empregador);
Atendimento as demais exigências previstas da Legislação, bem como de eventuais procedimentos trabalhistas.
Departamento especializado em registros de pessoas jurídicas (Constituição, Alteração, Transformação e Baixa Empresarial, obtenções de certidões, licenças, contratos em geral, acompanhamentos de processos em andamento.